Hospedagem

‘Small Portuguese Hotels’ agrega pequenos hotéis independentes em Portugal

Com a mote “Hotéis por Portugal”, a marca surgiu para incentivar a descobrir com a máxima segurança o que Portugal tem de melhor para oferecer, enquanto apoia o turismo e os negócios locais. Com uma extensão de norte a sul de pouco mais de 500 kms, e uma largura de cerca de 200 kms, Portugal é um país pequeno em extensão, mas com recantos encantadores, sendo por isso possível percorrê-lo em poucas horas.

Small Portuguese Hotels

A Small Portuguese Hotels, que é uma cadeia hoteleira que agrega pequenos hotéis independentes, possui mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas. Na Small Portuguese Hotels o cliente encontra uma variedade de hotéis para qualquer tipo de estadia – desde uma escapadela de fim-de-semana para recuperar energias, ou até umas férias mais prolongadas, as opções são variadas.

Existem hotéis para todos os gostos e tipos de clientes – sejam famílias, casais ou grupos de amigos: desde uma City Break, passando por uma viagem pela mítica estrada N2 que corre Portugal de norte a sul, ou ainda uma opção pet friendly, alternativas não faltam nesta cadeia de hotéis.

Para além disso, a Small Portuguese Hotels é ainda a única cadeia hoteleira portuguesa a oferecer um programa CASHBACK, onde o cliente recebe 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online. Sensível ao impacto que a Covid-19 teve em inúmeras famílias portuguesas, a Small Portuguese Hotels compromete-se ainda a doar 1% do valor das reservas obtidas à Rede de Emergência Alimentar, um projeto do Banco Alimentar Contra a Fome, o maior em Portugal que recolhe e distribuiu várias dezenas de milhares de toneladas de produtos, coordenada pela Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome.

Para além da certificação “Clean and Safe” do Turismo de Portugal, todas as unidades hoteleiras disponíveis na Small Portuguese Hotels obedecem a critérios de segurança definidos pela equipe, que vão desde a limpeza e higiene aos serviços disponíveis, assim como passando pela variedade gastronômica. O cliente pode consultar em cada hotel, exatamente as medidas de higiene e segurança que este oferece, bem como a respectiva pontuação.

Por outro lado, na Small Portuguese Hotels o cliente faz a sua reserva diretamente com o hotel que escolheu – o hotel que é o verdadeiro conhecedor do seu destino, que aconselha os melhores restaurantes, que recomenda as melhores atividades esportivas ou de lazer. E caso precise realizar alguma alteração de sua estadia, estando em contato direto com o hotel, o cliente terá mais facilidade e flexibilidade para o fazer.

Numa altura em que é crucial apoiar o setor do Turismo e os negócios locais, a Small Portuguese Hotels assume-se como um projeto português que surgiu com a missão de ajudar o relançamento da atividade neste setor.

Redação
Redação
O Portal de Portugal é uma plataforma de comunicação que chega para divulgar os destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, gastronomia, cultura e estilo de vida.   Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *