Descubra Portugal

Confira o preço dos ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2020

Em 2020, o Rock in Rio – maior evento de música e entretenimento do mundo – regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, Portugal, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, e os ingressos diários vão manter o mesmo preço de 2018.

Rock in Rio realizou a sua primeira edição em Portugal em 2004, na cidade de Lisboa. Muito mais que um festival de música, evento é um gigante palco de experiências, que se pauta também por ser um festival responsável e sustentável, tendo assumido o compromisso – através do projeto “POR UM MUNDO MELHOR” – de consciencializar as pessoas para o fato de pequenas atitudes no dia-a-dia serem o caminho para fazer do mundo um lugar melhor.

Ao longo das suas 8 edições em Portugal, o festival investiu mais de 200 milhões de euros no país, tendo gerado mais de 73 mil empregos (entre diretos e indiretos). No total, são mais de 800 atrações musicais durante os 40 dias de festival na Cidade do Rock pela qual passaram mais de 2 milhões de pessoas.

A 9º edição do Rock in Rio Lisboa vai acontecer no Parque da Bela Vista, e durante quatro dias o espaço irá se transformar na Cidade do Rock. São mais de doze horas de festa nos vários palcos do evento, com sons para todos os gostos e idades. No “Palco Mundo” atuam grandes nomes da música internacional, na “Tenda Eletrônica” os sets dos mais reconhecidos DJ’s nacionais e internacionais ganham destaque e o “Hot Stage” fica reservado para apresentações alternativas de artistas renomados e da nova geração de artistas.

Os ingressos custarão 69 euros para cada dia, e a FNAC já criou um pacote de experiências para a edição de 2020. O Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC custa 69€, mais 5.09€ de custos de operação, totalizando 74,09 euros e está a venda no site da empresa. O pacote vem com 1 voucher para trocar por um ingresso, entrada pela fastline FNAC, 15% de desconto em produtos oficiais Rock in Rio e 10% de desconto na compra de música na FNAC.

Além disso, o Pack também contempla com um par de ingressos para evento teste na Cidade do Rock, desconto Galp e a possibilidade de ganhar experiências exclusivas como a duplicação do bilhete, walking tour na Cidade do Rock, upgrade para bilhete VIP, bilhete vitalício Rock in Rio, entrada antecipada na Cidade do Rock e cartão FNAC vitalício.

Rock in Rio Lisboa
Thailise Monteiro, do site carioca Acara do Rio, e Naira Amorelli, do Portal de Portugal e Embarque na Viagem, estão na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, cobrindo o Rock in Rio e apurando todas as novidades sobre a edição portuguesa do evento.

Publicidade Ⓘ

Quer saber como conseguir a cidadania portuguesa?


Redação
Redação
O Portal de Portugal é uma plataforma de comunicação que chega para divulgar os destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, gastronomia, cultura e estilo de vida.   Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

One thought on “Confira o preço dos ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *