Descubra Portugal

Hotel Dom Pedro Lisboa e Azul Linhas Aéreas com novidades para brasileiros

Confira essas novidades do Hotel Dom Pedro Lisboa e da Azul Linhas Aéreas para já começar a planejar sua viagem para Portugal

Em tempo de reabertura de fronteiras para brasileiros em Portugal, o Hotel Dom Pedro Lisboa e a Azul Linhas Aéreas trazem novidades para turistas brasileiros.

Hotel Dom Pedro Lisboa

O hotel “queridinho” dos brasileiros dá as boas vindas a todos que voltarem a visitar o país. Com a elegância e lifestyle próprios ao grupo e, respeitando todas as medidas de higiene e segurança, com a certificação do selo “Clean and Safe”, o hotel Dom Pedro Lisboa está pronto e esperando seus queridos hospedes deste lado do atlântico.

Para celebrar a abertura do mercado brasileiro o hotel Dom Pedro Lisboa lançou uma promoção exclusiva no site oficial  www.dompedro.com. Os hóspedes brasileiros podem reservar diárias com descontos de 20% utilizando o Promocode: BRASIL. Válido para  estadias até 30 de dezembro 2021.

novidade

Conhecido como Hotel oficial dos maiores eventos musicais e culturais brasileiros, o Dom Pedro Lisboa tem vindo a construir uma relação muito forte com o país. É o hotel oficial do Rock in Rio-Lisboa desde a primeira edição do evento em Portugal, foi a unidade hoteleira  do ano Brasil/Portugal e, recentemente, sua marca está associada ao Villa Mix, festival que exalta a tradição da música brasileira.

A contratação de um Seguro Viagem com cobertura para tratamento de Covid-19 também é obrigatória. Clique aqui e use o código abaixo (PORTUGAL) para garantir o seu!

Azul Linhas Aéreas

A Azul oferece atualmente entre três e quatro voos semanais de e para Portugal com decolagens de Campinas (SP). Com a flexibilização, a companhia acredita em um crescimento na demanda e acompanha a movimentação do mercado para avaliar eventuais incrementos na oferta de voos para a Europa.

Lembrando que para entrar no país, os turistas deverão apresentar o Certificado Digital Covid da União Europeia, comprovativo de realização do teste laboratorial RT-PCR. A lista de testes rápidos aprovados pelo Comitê de Segurança da Saúde da União Europeia pode ser consultada no site da companhia, por este link.

Além do conforto dos voos diretos entre Viracopos e Lisboa, os Clientes Azul também poderão acessar outros destinos da Europa que já estejam liberados para a entrada de turistas brasileiros por meio do acordo de Codeshare que a companhia detém com a TAP Air Portugal.

Redação
O Portal de Portugal é uma plataforma de comunicação que chega para divulgar os destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, gastronomia, cultura e estilo de vida.   Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *