The Sweet Art Museum
Descubra Portugal

O famoso “Museu Mais Doce do Mundo” está de volta a Portugal

O The Sweet Art Museum vai se instalar nos centros comerciais Alegro Sintra e Alegro Montijo em modo pop up.

Você está de viagem marcada para Portugal para os próximos dias? Se sua resposta foi sim, essa é uma “doce” notícia para incluir mais uma atividade na sua programação de viagem.

Em 31 de maio de 2018 centenas de pessoas ficaram particularmente maravilhadas quando estiveram no The Sweet Art Museum, em Marvila, Lisboa. O museu temporário de doces com 600 metros quadrados abriu com lotação esgotada e foi, durante mais de três meses, um lugar de culto para os fãs de guloseimas e selfies.

The Sweet Art Museum

Depois de Lisboa, o The Sweet Art Museum (Museu Mais Doce do Mundo) mudou-se para o Porto e mais tarde foi a vez dos brasileiros se deliciarem um pouquinho. Primeiro em São Paulo, onde foi um sucesso absoluto e atualmente segue no Rio de Janeiro deixando os cariocas ainda mais doces. Mas agora, em um novo formato, ele está de volta a Portugal e se prepara para abrir um pop up no Alegro Sintra, em Sintra, e Alegro Montijo, no Montijo.

12 Lugares Lindos Para Visitar Perto De Sintra

O museu vai funcionar simultaneamente nos dois shoppings entre 21 de setembro a 6 de outubro, das 11 às 21 horas. Ao todo, são sete espaços distribuídos pelos centros comerciais, onde é possível encontrar o carrossel de doces, a banheira das bolas coloridas, a terra dos sorvetes, e a famosa piscina de marshmallows com direito a mergulhos e a divertidas fotografias. E pra ficar ainda mais gostoso: a entrada é gratuita.


Publicidade Ⓘ

Quer saber como conseguir a cidadania portuguesa?


Naira Amorelli
Naira Amorelli
Naira Amorelli, Travel Writer, Turismóloga e publicitária é uma apaixonada por Portugal e vive a sonhar com novas descobertas pelos caminhos mais escondidinhos do país. Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *