the color run
Descubra Portugal

The Color Run vai colorir e agitar três cidades portuguesas

Se você está de viagem marcada para Portugal e adora participar de corridas, fique muito feliz, pois uma das mais animadas corridas de rua está de volta a Portugal em 2019.  Desta vez os 5km serão inspirados pelos mais destemidos super-heróis. A The Color Run by Vinho Verde irá levar explosões de cor ao Grande Porto, no dia 18 de maio, a Coimbra, no dia 1 de junho, e a Oeiras, em 29 de junho.

O grande desafio desta prova não cronometrada, que pretende juntar famílias e amigos, é garantir que os participantes comecem a corrida com uma t-shirt branca e terminem coloridos da cabeça aos pés. As estações de cor posicionadas em cada quilômetro do percurso envolvem os participantes em pó colorido assim que passam por elas. E para a diversão ficar ainda maior, vai ter uma estação de espuma.

Este ano, a The Color Run une a cor aos super-heróis e anuncia A The Color Run Hero Tour by Vinho Verde. Tiago Pereira, responsável pela organização explica “a The Color Run by Vinho Verde deste ano vai ser diferente. Queremos incentivar amigos e famílias a personificar os seus super-heróis preferidos e juntarem-se a nós na ‘luta’ mais feliz do planeta, em que as ‘armas’ são explosões de cor. Os pós coloridos que utilizamos são feitos de amido de milho, usado na Indústria Alimentar, o que torna a corrida segura e adequada para todas as idades”.

A edição do Grande Porto, que acontecerá em 18 de maio, será no Parque Aventura da Lipor, a de Coimbra, que irá dar mais cor ao dia da Criança, que em Portugal é comemorado em primeiro de junho, no Parque Verde do Mondego, e a de Oeiras, em modo de celebração dos 75 anos do Jamor, irá acontecer no dia 29 de junho, no Centro Desportivo Nacional do Jamor. Em todas as corridas, a partida está marcada para às 16h e a festa é garantida. À semelhança dos anos anteriores, esta promete diversão, música e atividades para públicos de todas as idades.

Para fazerem parte da Hero Tour da The Color Run by Vinho Verde, os super-heróis terão que adquirir o seu kit de participante, individual ou de equipe (mínimo de quatro membros), a partir de 15,90€. Estes estão disponíveis no site oficial, bem como nas Lojas Fnac, Worten, CTT e El Corte Inglés, e incluem uma t-shirt The Color Run – Hero Tour, uma medalha, um lenço (buff), um saco de cor, duas tatuagens temporárias e um elemento surpresa especial. As crianças até aos 10 anos não pagam, podendo, opcionalmente, adquirir o seu kit por 10€.

A The Color Run by Vinho Verde, pela primeira vez assinada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes, é patrocinada pela Luso e Associação Mutualista Montepio, e conta com o apoio do Turismo do Centro, Lisboa e Norte.


Publicidade Ⓘ

Quer saber como conseguir a cidadania portuguesa?


Redação
Redação
O Portal de Portugal é uma plataforma de comunicação que chega para divulgar os destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, gastronomia, cultura e estilo de vida.   Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *