Descubra Portugal

Rock in Rio Lisboa: atrações, novas experiências e muito entretenimento

Nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, o Parque da Bela Vista vai se transformar na Cidade do Rock para mais uma edição do Rock in Rio Lisboa que chega cheio de novidades.

Em 2020, o Rock in Rio cruza o Atlântico e desembarca na capital portuguesa cheio de novidades. Entre elas o Sports Bar, Rock in Rio Kids e Game District. Ao todo são 14 espaços de atrações, sendo 6 estreias.

Quanto custa o ingresso do Rock in Rio Lisboa?

A versão portuguesa do festival acontece em dois fins de semana, mas são apenas dois dias de shows em cada um deles. O ingresso diário do Rock in Rio Lisboa custa 69 euros para cada dia, e a FNAC já criou um pacote de experiências para a edição de 2020. O Pack Experiências Rock in Rio powered by FNAC custa 69€, mais 5.09€ de custos de operação, totalizando 74,09 euros e está a venda no site da empresa. O pacote vem com 1 voucher para trocar por um ingresso, entrada pela fastline FNAC, 15% de desconto em produtos oficiais Rock in Rio e 10% de desconto na compra de música na FNAC.

Além disso, o Pack também contempla com um par de ingressos para evento teste na Cidade do Rock, desconto Galp e a possibilidade de ganhar experiências exclusivas como a duplicação do bilhete, walking tour na Cidade do Rock, upgrade para bilhete VIP, bilhete vitalício Rock in Rio, entrada antecipada na Cidade do Rock e cartão FNAC vitalício.

Quais são as atrações?

Ainda não há nenhum artista confirmado para a edição de 2020. Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, disse durante o Rock in Rio de 2019, que não tem pressa para anunciar os primeiros nomes que se apresentarão no Rock in Rio Lisboa e foca na divulgação das novas experiências. Roberta explicou: “Queremos celebrar a magia, o brilho nos olhos e o sorriso no rosto. É a experiência que nos faz contar histórias, partilhar momentos e guardar recordações especiais. A nova Cidade do Rock vem cheia de novas experiências, construídas a partir das áreas de interesse do público. Vai ser surpreendente!”.

Nesta edição, o número de atrações e ofertas de entretenimento creceu muito. Além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Yorn Street Dance, Gourmet Garden, 7UP SLide, Somersby Pool Parties e Área VIP, em 2020 o evento terá também novas atrações de entretenimento que são o Sports Bar, o Rock in Rio Kids, a Game District, a Rock Street Ásia, a Roda Gigante e uma zona premium chamada de Rooftop & Tables. 

Quais são as novidades do Rock in Rio Lisboa 2020?

ECS Online Sports Bar: este novo espaço é um golaço do evento! Terá transmissão de jogos de várias modalidades, sorteios, competições e muita diversão. Todos os jogos da Eurocopa 2020 – que acontece entre os dias 12 de junho e 12 de julho – que acontecerem tanto no primeiro quanto no segundo fim de semana, nos horários de funcionamento da Cidade do Rock, serão transmitidas.

Rock in Rio Kids: O festival terá um espaço exclusivo para os pequenos fãs de música. Com um ambiente pensado para crianças de 3 a 8 anos, este espaço vai recriar em miniatura o Palco Mundo, o slide (tirolesa), o pórtico, a Rock Street e muito mais.

Rock Street Ásia: Sucesso na edição do Brasil, este ano a rua de Lisboa também será inspirada na cultura asiática. Entre fachadas coloridas que lembram a arquitetura do continente, o público poderá passear por templos, palácios, uma coleção de elementos típicos da cultural oriental e sonoridades de um continente não tão distante. Entre a animação das ruas e shows no palco, também será possível perceber a ligação entre Portugal e o continente em uma área repleta de novas experiências.

Game District: Em 2020 será um quarteirão totalmente dedicado ao mundo dos video games, com a disputada arena Worten Game Ring e, entre outras, uma Montanha-russa com realidade virtual.

Roda Gigante: A roda-gigante também está confirmada para 2020 e promete várias surpresas. 

Rooftop & Tables: Além da área VIP haverá dois tipos de zona premium com serviço personalizado, transporte exclusivo até ao evento e localização privilegiada para o Palco Mundo. O Table vai funcionar como uma espécie de camarote com mesas para até 10 convidados. Já os Rooftops serão áreas privadas localizadas em cima dos bares.

Onde se hospedar em Lisboa?

Não tem muito segredo na hora de escolher hospedagem para o Rock in Rio em Lisboa. Fique nos bairros principais, perto de uma estação de metrô (melhor ainda se for da linha vermelha, que dá acesso festival) e seu deslocamento será tranquilo.

Nossas sugestões de hotéis são: Portobay Marques, PortoBay Liberdade, Holiday Inn Express Lisboa, Dom Pedro Lisboa e Hotel Intercontinental Lisbon.

Rock in Rio Lisboa

O que fazer em Lisboa?

Confira alguns passeios que a Naira Amorelli fez em sua última viagem por Lisboa:

Lisboa: Principais Bairros E Atrativos

Um Passeio Por Lisboa

5 Experiências Em Lisboa Que São Imperdíveis

7 Destinos Maravilhosos A Uma Hora De Lisboa

2 Roteiros Curtos Pelo Centro De Portugal Partindo De Lisboa E Porto

Rock in Rio Lisboa
Praça do Comércio – Lisboa

Publicidade Ⓘ

Quer saber como conseguir a cidadania portuguesa?


Redação
Redação
O Portal de Portugal é uma plataforma de comunicação que chega para divulgar os destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, gastronomia, cultura e estilo de vida.   Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *