Descubra Portugal

Foo Fighters é a primeira atração confirmada no Rock in Rio Lisboa 2020

O Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira (21) que o Foo Fighters será atração da edição de Lisboa do festival, em 2020.

A banda liderada por Dave Grohl é a primeira atração musical confirmada para o Rock in Rio Lisboa 2020 e irá se apresentar no Palco Mundo do Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 21 de junho.

Os norte-americanos vão celebrar os 25 anos de carreira e isso já promete um show que irá recordar todos os grandes sucessos. Ainda mais depois de uma apresentação incrível que fizeram em setembro no Rock in Rio Brasil – um dos melhores momentos musicais da edição. No Brasil a banda de Seattle abriu o show com ‘All my life’, em lista que teve sucessos como ‘My hero’, ‘Best of you’ e ‘Learn to fly’ (saiba como foi o show aqui).

A relação da banda Foo Fighters com o público português começou em 1998, quando eles atuaram na Expo 98, em Lisboa, e no Coliseu do Porto. Tinham até então apenas dois álbuns, Foo Fighters (1995) e The colour and the shape (1997). Nos últimos 20 anos, já passaram também pelos festivais de Paredes de Coura e Alive (Oeiras). E em 2004 se apresentaram na primeira edição do festival Rock in Rio Lisboa.

O Rock in Rio acontece nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020 onde o Parque da Bela Vista, em Lisboa, se transformar na Cidade do Rock e Portugal no país da música para mais uma edição que chega cheio de novidades.

Para a edição de 2020, o Rock in Rio Lisboa promete quatro dias com 12 horas de entretenimento diário em 14 espaços, incluindo shows, performances, games, uma roda gigante e até uma montanha-russa com realide virtual.

Leia também | Rock in Rio Lisboa: atrações, novas experiências e muito entretenimento.

Foo Fighters
Depois de tocar na versão carioca do Rock in Rio, Foo Fighters vai se apresentar na edição portuguesa do festival

Publicidade Ⓘ

Quer saber como conseguir a cidadania portuguesa?


Eduardo Madeira
Eduardo Madeira
O "Madeira" compartilha experiências, notícias, ideias e tendências, é apaixonado por gastronomia e a Gula é seu pecado favorito. Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *