Descubra Portugal

Ivete Sangalo e Liam Gallagher são confirmados no RIR Lisboa 2020

Ivete Sangalo — a única artista brasileira que já se apresentou em todas as edições em Portugal –, e Liam Gallagher, ex-vocalista dos Oasis, são as atrações confirmadas para a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa.

A baiana Ivete Sangalo é a atração da noite do dia 20 de junho, data que também sobem ao Palco Mundo Camila Cabello e Black Eyed Peas. Já Liam Gallagher sobe ao Palco Mundo no dia 21 de junho, data em que também se apresentam Foo Fighters e The National. O Rock in Rio Lisboa acontece nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque da Bela Vista.

A energia contagiante do “furacão da Bahia” fará o público cantar e dançar do início ao fim da sua apresentação. Como sempre, não faltará no seu repertório grandes hits como “Eva”, “Poeira”, “Flor do Reggae” e “Céu da Boca”.

A minha história se mistura com a do Rock in Rio, principalmente com as edições que aconteceram em Lisboa, já que eu estava presente em todas as oito, além, é claro, do ano passado, que foi uma coisa única. Fazer um show na Torre de Belém, para aquele público maravilhoso, que sempre me recebe tão bem. E estou muito feliz e realizada por estar mais uma vez nesse festival incrível. Já estou que não me aguento pra chegar logo junho e eu poder cantar em Lisboa, mostrar minhas músicas novas, que estão lindas, com meus sucessos, e prestigiar por mais um ano o Rock in Rio Lisboa.” afirma Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo

O artista mais ouvido em 2019 no Spotify, Post Malone, é a atração do dia 28. Para a edição de 2020, o Rock in Rio Lisboa promete quatro dias com 12 horas de entretenimento diário em 14 espaços, incluindo shows, performances, games, uma roda gigante e até uma montanha-russa com realidade virtual.

Leia também | Rock in Rio Lisboa: atrações, novas experiências e muito entretenimento.

Os ingressos para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, já estão disponíveis a partir de hoje nos sites da Seetickets (seetickets.com) e Festicket (festicket.com).

Os ingressos para o final de semana inteiro (20 e 21 ou 27 e 28 de Junho de 2020) custam €120,96 (cerca de R$ 577.17 – cotação em 09/01/2020 – já incluindo as taxas) e podem ser pagos no site da Seetickets com 20% no ato da compra e o restante parcelado ao longo de dois meses, e tem também a opção de compra dos ingressos com hospedagem. O site da Festicket aceita o pagamento via Visa, Mastercad, Maestro, Paypal.

Redação
Redação
O Portal de Portugal é uma plataforma de comunicação que chega para divulgar os destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, gastronomia, cultura e estilo de vida.   Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *