Descubra Portugal

Post Malone é confirmado no Rock in Rio Lisboa 2020

O artista mais ouvido em 2019 no Spotify, Post Malone é a mais recente confirmação para o Rock in Rio Lisboa. Nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020, o Parque da Bela Vista vai se transformar na Cidade do Rock para mais uma edição de 2020.

Com o anúncio, o line-up do Rock in Rio Lisboa vai ganhando forma com as já atrações confirmadas Foo Fighters e The National que se apresentam no dia 21 e Camila Cabello e Black Eyed Peas subindo ao Palco Mundo no dia 20 de junho.

Nascido em Dallas, Texas, Post Malone surge em 2015 com um gênero musical indefinido, agregando vários estilos musicais, desde o hip-hop ao trap. Desde então, tem conquistado destaques consecutivos como o número 1 da Billboard Top 200, colecionando discos de platina em todo o mundo e lugares de destaque com os seus êxitos no Hot 100. Exemplo disso é o seu terceiro álbum “Hollywood’s Bleeding”, lançado em 2019, que não só atingiu o título de platina como também ocupou durante quatro semanas o número 1 do Billboard Top 200, tendo sido o disco que mais tempo permaneceu no tabela norte-americana. Mais uma vez, este ano, Malone volta a ser nomeado para o Grammy, com a música “Sunflower”.

Os ingressos para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, já estão disponíveis a partir de hoje nos sites da Seetickets (seetickets.com) e Festicket (festicket.com).

Os ingressos para o final de semana inteiro (20 e 21 ou 27 e 28 de Junho de 2020) custam €120,96 (cerca de R$ 577.17 – cotação em 09/01/2020 – já incluindo as taxas) e podem ser pagos no site da Seetickets com 20% no ato da compra e o restante parcelado ao longo de dois meses, e tem também a opção de compra dos ingressos com hospedagem. O site da Festicket aceita o pagamento via Visa, Mastercad, Maestro, Paypal.

Leia também: Rock In Rio Lisboa: Atrações, Novas Experiências E Muito Entretenimento.

Post Malone
Redação
Redação
O Portal de Portugal é uma plataforma de comunicação que chega para divulgar os destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, gastronomia, cultura e estilo de vida.   Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *