Descubra Portugal

World Travel Awards | Portugal é o melhor destino do mundo

Portugal é eleito melhor destino turístico do mundo. O país venceu o World Travel Awards pela terceira vez consecutiva.

O World Travel Awards, considerado o “Oscar” do turismo internacional, é decidido a partir de votos de profissionais do setor de turismo e de viajantes e acontece desde 1993.

Além do prêmio de ‘Destino líder mundial’ para o país, a capital Lisboa foi eleita com melhor destino para um “city break” – boa opção para estadias de curta duração pela sua qualidade e diversidade de serviços em hotéis, restaurantes e atrações turísticas.

E mais: o arquipélago da Madeira venceu como “Melhor destino insular do mundo”, Passadiços de Paiva, em Arouca, levou “Melhor atração turística do mundo no segmento aventura” e os Parques de Sintra, o de “Melhor empresa do mundo em conservação”.

Também o Turismo de Portugal foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o “Melhor organismo oficial de turismo do mundo”, a Up Magazine da TAP Air Portugal o de “Melhor Revista de Bordo do Mundo”. Já o prêmio de “Melhor Resort de Golfe e Vila do Mundo” ficou para o Dunas Douradas Beach Club e o Olissippo Lapa Palace Hotel foi agraciado como o “Principal Hotel Clássico do Mundo”.

Além desses prêmios, a TAP Air Portugal também venceu como a melhor “Companhia aérea líder mundial na África” e “Companhia aérea líder mundial para a América do Sul”. Confira todos os premiados em worldtravelawards.com/winners/2019/world.

World Travel Awards
O Castelo dos Mouros foi classificado como Monumento Nacional em 1910 e integra-se na Paisagem Cultural de Sintra, classificada pela UNESCO como Patrimônio Mundial da Humanidade desde 1995. Foto: Naira Amorelli

Publicidade Ⓘ

Quer saber como conseguir a cidadania portuguesa?


Eduardo Madeira
Eduardo Madeira
O "Madeira" compartilha experiências, notícias, ideias e tendências, é apaixonado por gastronomia e a Gula é seu pecado favorito. Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil exceto quando especificado em contrário e nos conteúdos replicados de outras fontes. Havendo reprodução total ou parcial favor citar a fonte: www.portaldeportugal.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *